Festejos foram encerrados na noite do último domingo, com grande show do cantor Daniel, na Fenac
Da Redação [email protected] (Siga no Facebook)
Emoção e encanto são palavras que podem explicar os sentimentos da comunidade hamburguense ao longo das últimas semanas ao se preparar para a celebração do Natal. Mas, vai muito além disso. Novo Hamburgo viveu o espírito natalino por todos os lados, sendo o coração da festa a revitalizada Praça do Imigrante, com várias atividades pelos bairros que tiveram programação especial, com destaques para talentos locais. Mais de 40 mil pessoas prestigiaram as atrações em mais de 160 horas de programação gratuita.
O fechamento das comemorações da chegada do Bom Velhinho foi cheia de carisma: a apresentação do cantor Daniel, em um show emocionante e cheio de alegria no estacionamento da Fenac, acompanhado da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. Foi o fechamento de um ciclo de luz e brilho que a programação do Natal dos Sinos proporcionou aos moradores da cidade e visitantes.
O Natal dos Sinos foi uma realização do Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal, da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), co-patrocínio Apta Resinas e Zaffari, com apoio do Sicredi, Doctor Clin, Unicred, Sicoob, Atual Pneus, Carburgo, Fenac, Fati Ferramentas, Openfiled e Sesc – Fecomércio/RS.
Informações de Imprensa da PMNH
Fotos: Lu Freitas/PMNH e Joel Reichert/Secult-PMNH