Brasileira Fabiana Murer salta 4,80m e fica com o ouro no Mundial Indoor de Doha no Qatar. A medalha é inédita para as mulheres do nosso país. A musa Yelena Isinbayeva, considerada melhor do mundo no salto com vara, caiu e nem subiu no pódio.
Da Redação [email protected]
Alguns dias após o Dia Internacional da Mulher, uma brasileira fez história em Doha no Qatar. Fabiana Murer saltou 4,80m e superou todas as suas concorrentes ficando com o lugar mais alto do pódio no Mundial Indor.

A musa Yelena Isinbayeva caiu novamente. Ano passado a musa caiu em Berlim e agora repete o fracasso caindo novamente e não ficando sequer no pódio do salto com vara no Mundial Indoor de Doha. Este ano a brasileira Fabiana Murer aproveitou a queda de Isinbayeva e superou sua amiga.
Na hora do Hino Nacional, com a medalha no peito, a saltadora brasileira abriu um lindo sorriso comemorando a sua conquista.
– A Yelena é sempre favorita, mas hoje não foi o dia dela, foi o meu. Estou contente, mas não por ter vencido uma ou outra adversária, e sim por fazer o meu trabalho e terminar em primeiro lugar, festejou Fabiana, em entrevista ao SporTV logo após a prova.
Com informações GloboEsporte.com
FOTOS: reprodução / Agência Reuters
