A mulher espancada pelo namorado na tarde desta quinta-feira (23), recebeu alta do Hospital Sapiranga. Com lesões provocadas por alteres de academia, ela foi agredida em uma rua do bairro Voo Livre. Após o primeiro atendimento na UPA, ela foi encaminhada para o Hospital Sapiranga, com ferimentos principalmente na face, segundo apuração do Jornal Repercussão.
O acusado da agressão e que após tirou a própria vida é Leandro Carini dos Santos, de 43 anos. Conforme informações da Funerária Gerson, o velório está previsto para iniciar às 8 horas deste sábado (25), na Sala 1 do Cemitério Parque Municipal São Jacó.
A agressão com lesões graves contra a vítima ocorreu por volta das 15h. Conforme informações preliminares, o homem chegou na casa dela lhe ameaçando de morte. Neste momento, então, ela conseguiu correr, mas acabou sendo alcançada e agredida com alteres de academia no meio da rua. Após deixá-la caída no chão, o agressor fugiu. Com o registro da Delegacia de Polícia, os agentes passaram a fazer diligências na tentativa de localizar o acusado. Quando a equipe foi até sua casa, que fica na mesma rua da vítima, encontrou ele morto dentro da residência. Ele havia cometido suicídio no quarto.