Primeiros torcedores começaram a chegar ao estádio Olímpico logo após as 18 horas. Em campo, bola rola a partir das 20h15min. –
*Felipe de Oliveira [email protected] (Siga no Twitter)
A ordem no estádio Olímpico nesta quinta-feira, dia 03, é vencer ou vencer para não se complicar na Libertadores 2011.
Em segundo lugar no Grupo 2, o Grêmio precisa passar pelo León de Huánuco, do Peru, para chegar aos mesmos seis pontos do líder, o colombiano Junior de Barranquilla. A direção, portanto, pediu apoio e a torcida entendeu o recado.
Eram pouco mais de 18 horas, sol batendo, e as arquibancadas já começavam a receber o público (foto). A direção espera pelo menos 30 mil pessoas empurrando o time. Até o meio da tarde, no entanto, mais de 10 mil ingressos ainda não tinham sido vendidos.
Quando o ônibus da delegação entrou no pátio do Olímpico, por volta das 18h50min, torcedores reunidos na porta do vestiário deram uma mostra do que pretendem fazer durante os 90 minutos de enfrentamento com os peruanos. E olha que bastou o técnico e ídolo Renato Gaúcho acenar para o coro aumentar.
TIME – Em campo, Renato Gaúcho segue lidando com o desfalque de Lúcio, lesionado. Aposta, então, em Carlos Alberto. No lugar do negociado Paulão, entra Rafael Marques, na zaga. Assim, a escalação tem Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; Borges e André Lima.
*Direto do estádio Olímpico
FOTO: Felipe de Oliveira / novohamburgo.org