O Sport Club Internacional vai ao Equador enfrentar o Deportivo Quito pela segunda rodada da Taça Libertadores da América com oito estrangeiros na delegação. Colorado busca a segunda vitória na competição continental para continuar liderando o Grupo 5.
Da Redação [email protected]
O Internacional viaja nesta terça-feira, 09, para o Equador onde na próxima quinta-feira, 11, enfrenta o Deportivo Quito no Estádio Atahualpa, ás 23h30min (horário de Brasília).
A Libertadores é uma competição internacional e tem um participante que se chama Internacional. Esse participante precisa honrar o nome? Certo ou errado?
A resposta ninguém sabe então por via das dúvidas o Inter vai para o Equador com 8 jogadores estrangeiros.
Brincadeiras a parte o Colorado viaja com 5 uruguaios, o técnico Jorge Fossati, dois membros da comissão técnica, o zagueiro Sorondo e o lateral direito Bruno Silva e mais 3 argentinos, o goleiro Pato Abbondanzieri, o volante Guiñazu e o meia D’Alessandro, que será o único estrangeiro a ficar no banco de reservas.
Confira a lista completa dos jogadores relacionados (com a numeração da camisa)
Lauro (1), Bolívar (2), Índio (3), Guiñazu (5), Kleber (6), Taison (7), Sandro (8), Alecsandro (9), D’Alessandro (10), Giuliano (11), Bruno Silva (12), Sorondo (14), Nei (15), Andrezinho (17), Edu (18), Juan (19), Wilson Mathias (21), Leandro Damião (22), Kléber Pereira (23), Muriel (24) e Pato Abbondanzieri (25).
FOTO: reprodução / internacional.com.br
