No “paredão”, técnico Jorge Fossati concentra os 22 jogadores que tem à disposição para partida desta quarta-feira, 21h50min, no Beira-Rio.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Concentração total. Assim o Inter (ainda) do técnico uruguaio Jorge Fossati se prepara para o confronto decisivo contra o Cerro do Uruguai, nesta quarta-feira, dia 31, ás 21h50min, no Beira-Rio.
Fossati relacionou todos os 22 jogadores que tem à disposição para a partida e concentrou o grupo no Hotel Blue Tree Tower desde a noite da última segunda-feira, 29, Bruno Silva, com luxação no ombro, e Edu, com dores lombares, são os únicos que não integram a concentração. Tradicionalmente os jogadores brasileiros são avessos à concentração, mas como o Inter não vence já faz cinco jogos o técnico se obrigou a mudar a rotina de seus jogadores.
Todo esse “sacrifício” será recompensado se o Inter conquistar uma vitória, pois com os 3 pontos ganhos o Colorado assumirá a liderança do Grupo 5, amenizará a crise e evitará a saída do técnico Jorge Fossati.
O Time deve atuar no esquema 3-5-2. Escalação provável: Abbondanzieri, Índio, Sorondo e Bolívar; Nei, Sandro, Guiñazu, D’Alessandro e Kleber; Walter e Alecsandro.
Também estão relacionados os goleiros Lauro e Muriel, os zagueiros Fabiano Eller e Juan, os volantes Wilson Mathias e Glaydson, os meias Giuliano e Andrezinho e os atacantes Taison, Kleber Pereira e Leandro Damião.
FOTO: reprodução / internacional.com.br