Uma menina de 7 anos, foi vítima de estupro por sete meses. O principal suspeito é o primo da criança, de 18 anos, que seria responsável por cuidar da menina enquanto o pai dela trabalhava. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira, 7.
Conforme a Polícia Civil, a criança morava com a mãe em Sobradinho, mas a mulher acabou sendo presa e os cuidados da menina passaram ao pai, que mora em Novo Hamburgo. Lá, a criança passou a morar com o pai e a madrasta, além de irmãos menores. Quando os adultos iam trabalhar, o primo da menina, de 18 anos, cuidava das crianças.
Após cinco meses morando na cidade da região metropolitana de Porto Alegre, ela foi trazida novamente à região pelo pai, que alegou que ela “incomodava muito”. Na casa de familiares em Sobradinho, foi identificado um sangramento genital. Ao ser questionada sobre o assunto, a menina teria relatado ser vítima de estupros por parte do primo, diariamente.
A criança foi levada até a delegacia e foi submetida à perícia no Departamento Médico Legal (DML). A menina passou por atendimento médico e precisou ser hospitalizada em função dos ferimentos. Os nomes dos envolvidos não são divulgados para preservar a identidade da vítima.
*Com informações da Gazeta de Santa Cruz