Não participaram da disputa João Carvalho, o líder anterior, Fabiana e Jakeline – as duas últimas vetadas por Ronaldo.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O último participante do Big Brother Brasil 12 a deixar a prova do líder, iniciada na noite de quinta-feira, 19, foi João Maurício, às 08h55. Foi Jonas quem também permaneceu na disputa até este horário, mas acabou desistindo.
“Eu pensei que fosse teimoso, mas você é mais”, disse quando resolveu deixar a competição. A tarefa dos participantes era pular o ponteiro de um relógio, que girava, posicionados cada um sobre um tamborete, segurando uma corda.
João Carvalho ficou de fora porque era o líder anterior – nesta edição, a mesma pessoa não pode ser líder por duas semanas seguidas. “Tomei um balde de água fria”, disse ele. Fabiana e Jakeline foram excluídas pelo “poder do não” exercido por Ronaldo.
Com menos de cinco minutos de prova, Mayara foi advertida pelo apresentador Pedro Bial porque parou o ponteiro com os pés. “Mais uma dessa e você está fora”, disse o apresentador. Ela foi a primeira cair, com cerca de 20 minutos de prova. “Gordinha sofre”, comentou com os colegas de confinamento que estavam de fora.
ALFINETADA – Ao completar seis horas de prova, Yuri e Renata começaram a se estressar um com outro. O lutador perdeu a paciência com os comentários feitos pela mineira sobre com quem ela estava competindo. “Vou disputar com uma loirinha desse tamanho?”, respondeu ironicamente.
Informações de portal Terra
FOTO: reprodução / Globo