Técnicos de Novo Hamburgo e Internacional analisaram erros e acertos, de suas equipes, na entrevista coletiva depois do jogão realizado no Estádio do Vale.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Após o jogo os técnicos de Novo Hamburgo e Internacional analisaram erros e acertos, de suas equipes, na entrevista coletiva depois do jogão realizado no Estádio do Vale.
O comandante Anilado Gilmar Iser lamentou profundamente que no futebol nem sempre o melhor vence.
Leia Mais
Inter vence o Noia nos pênaltis e enfrenta o Ypiranga na semifinal
– Infelizmente estamos em um esporte que nem sempre o melhor vence. Mostramos que somos melhores que o Inter, mas infelizmente o resultado não veio. Fica a lembrança de um grupo maravilhoso, lamentou Iser.
Já Jorge Fossati, técnico Colorado, reconheceu a qualidade do seu adversário e acredita ser o culpado pelas falhas no jogo contra o Novo Hamburgo, pois exagerou na sequência de jogos com alguns atletas.
– Sou responsável pelos erros. O Inter está de parabéns. Conseguimos ganhar nos pênaltis de um grande adversário, que aqui se faz mais difícil ainda. Não gosto de individualizar. O que estou querendo dizer é que se acho que (os jogadores) cometeram erros, o primeiro erro foi meu, porque os escalei. Não vou dizer que o erro de fulano ou cicrano nos fez tomar gol. Tenho que me fazer responsável pelo que vejo de errado no time, disse o Fossati.
FOTO: reprodução / ecnh.com.br / internacional.com.br