Salário do meia seria muito inferior comparado com outros jogadores colorados. Fabrício deve deixar o Internacional para jogar na Turquia.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Para não perder Fred para os ucranianos do Shakhtar Donetsk, dirigentes colorados irão conversar com o atleta para oferecer-lhe um “plano carreia”. Poderá ser oferecido um aumento salarial a partir de julho para que o jogador permaneça no time.
O atual salário de Fred não é um dos maiores salários do grupo. Integrado em 2012 aos profissionais, ele tem vencimentos abaixo da média. “É óbvio que ele já merece um aumento. Estamos analisando a sua valorização”, afirma o 1º vice-presidente colorado, Marcelo Medeiros.
Depois de passar 10 dias de férias, o meia, além dos demais jogadores do Internacional, retorna ao trabalho nesta quarta-feira no CT Parque Gigante. No sábado, a equipe enfrentará o Cerro, do Uruguai, em um amistoso realizado em Rivera. O próximo duelo do time pelo Brasileirão será contra o Vasco, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Fabrício tem uma proposta do time turco, Galatasaray, e deve ser vendido por 4 milhões de euros, sendo que metade deste valor fica com o Inter. Para o seu lugar, o clube está trazendo Alan, que jogou o Gauchão pelo Caxias e estava na Chapecoense. O clube estuda a possibilidade de contratar o do zagueiro Kleber, da Ponte Preta.
Informações de Correio do Povo
FOTO: reprodução / Zero Hora