Colorado vai até Minas Gerais para manter o bom momento, se aproximar do G4 e abrir 4 pontos do Grêmio. Vitória dos vermelhos certamente indignará ainda mais o torcedor azul, que hoje perdeu Renato Gaúcho.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Atlético-MG e Internacional se enfrentam na noite de quinta-feira, 30, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Dentre os objetivos, as duas equipes têm apenas um em comum, que é se aproximar do G4 na tabela de classificação. As demais pretensões envolvem seus eternos rivais. O Atlético-MG quer a vitória para ultrapassar o Cruzeiro, já o Inter busca os 3 pontos para livrar quatro pontos de vantagem para o Grêmio e indignar ainda mais o torcedor azul, que nesta quinta acordou com um pedido de demissão do técnico Renato Gaúcho.
No jogo de logo mais, o Atlético-MG busca também retomar o caminho das vitórias. O Galo começou bem no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias. Depois, perdeu o rumo e somou dois empates e duas derrotas, caindo da liderança para a 11ª colocação. O time de Dorival Júnior já deixou escapar cinco pontos em casa, para São Paulo e Atlético-GO.
Já o Inter, fez o caminho inverso. Após iniciar empatando contra os reservas do Santos, na Vila Belmiro, e perdendo para o Ceará, no Beira-Rio, o Colorado foi melhorando e chega para enfrentar o Atlético-MG com uma invencibilidade de quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates. Outro fator importante é que a equipe de Falcão, ainda não foi derrotada fora de casa, neste Brasileirão.
Escalações:
Para enfrentar o Inter, o técnico Dorival Júnior deverá reforçar seu mio campo, colocando o volante Richarlyson no lugar do meia Giovanni Augusto. Provável time: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense e Daniel Carvalho; Guilherme e Magno Alves.
Já Falcão se agarra na tese que “em time que está ganhando não se mexe” e escala o mesmo Inter que goleou o Figueirense na última rodada. Assim o Inter irá a campo com Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.
Arbitragem:
Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio Martins (SC),
O jogo inicia às 21 horas e terá a transmissão do canal SporTV.
FOTO: reprodução / internacional.com.br