Jogando no estádio Beira-Rio, na noite desta quinta-feira, 14/04, o Internacional deu um baita vexame diante do fraco time do Guaireña, que ocupa a nona colocação do campeonato do Paraguai. O Colorado, comandado por Alexander Medina, acabou apenas empatando em 1 a 1, na segunda rodada da Copa Sul-Americana.
O torcedor que esteve no Beira-Rio, um pouco mais de 11 mil pessoas, nesta véspera de feriadão de Páscoa, vaiou o time e pediu a demissão do treinador Cacique Medina (foto). A diretoria colorada admite situação ruim, mas não informou nada a respeito da saída do técnico. Porém, a possibilidade do desligamento de Medina é muito grande neste momento.
O treinador Alexander Medina escalou o Inter com Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Rodrigo Moledo), Mercado e Carlos de Pena; Liziero, Gabriel (D´Alessandro), Edenilson (Caio Vidal) e Maurício (Alexandre Alemão); Wesley Moraes e Taison.
O próximo desafio do Internacional será pelo Brasileirão, no Beira-Rio, neste domingo, 17/04, contra o Fortaleza, às 18h.
Fotos: Ricardo Duarte/Inter