Rafael Assis Chaves teria sido agredido por quase 50 pessoas após tentar assaltar um restaurante na cidade de Itajaí na última quinta-feira.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A Polícia Civil de Itajaí, Santa Catarina, vai abrir um inquérito para apurar um caso de agressão sofrida por um ladrão, que foi amarrado a um poste. Serão investigadas as agressões sofridas pelo assaltante, além do furto cometido pelo próprio na última quinta-feira, dia 13.
O dono do estabelecimento, Jorge Ademir Bao, 53 anos, teria sido o responsável por amarrar Rafael Assis Chaves em um poste, e os moradores, de agredi-lo. De acordo com a polícia, os ferimentos foram tratados no local. Chaves foi encaminhado para o Presídio da Canhanduba, também em Itajaí. Os moradores que bateram no ladrão não foram identificados. As autoridades ainda informaram que o homem já havia sido preso por violência doméstica.
Ademir Bao disse que teve uma arma apontada para si e por isso não se arrepende de ter amarrado-o no poste. Ele não impediu que outros moradores agredissem o ladrão por por se tratar de quase 50 pessoas, não tendo como evitar.
O CASO – Chaves foi detido por Jorge Ademir Bao depois do assalto na quinta-feira, no Bairro Cordeiros. Ele teria praticado o crime com um colega, que fugiu numa motocicleta. No início da tarde, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando do caso e de que ele estava preso a um poste.
Informações de Zero Hora
FOTO: Polícia Militar / Divulgação
