Entre as vítimas de outras nacionalidades, há também um mexicano, um guatemalteco e um salvadorenho. Causa da tragédia não foi definida.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um brasileiro está entre os mortos no incêndiona Colônia Agrícola Penal de Comayagua, em Honduras, segundo a coordenadora dos procuradores do Ministério Público hondurenho, Danelia Ferrera, em entrevista ao jornal local La Prensa.
Leia Mais
Mortos em prisão em Honduras chegam a somar 375 pessoas, diz jornal local
Nesta quinta-feira, 16, a página do jornal informa que os mortos somam, no mínimo, 355 pessoas. Um mexicano, um guatemalteco e um salvadorenho estão entre as vítimas de outras nacionalidades.
As causas do acidente, que já é a maior tragédia carcerária dos últimos 10 anos, estão sendo investigadas pelas autoridades hondurenhas. A Justiça dos país recebeu denúncias de que houve negligência aos detentos durante o incêndio.
Trinta presos foram levados para hospitais de Comayagua e Tegucigalpa com queimaduras e fraturas. Alguns deles já estão de volta à penitenciária. As autoridades afirmam que a identificação dos mortos “levará bastante tempo”.
Informações de Veja
FOTO: reprodução / AP
