Segundo os bombeiros, local serve de abrigo para 190 homens. O espaço era usado como área de lazer, lavanderia e refeitório pelos operários que ergueram o estádio tricolor.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um incêndio atingiu, no início da madrugada desta quinta-feira, dia 28, o alojamento dos funcionários da empresa OAS, que trabalham na Arena do Grêmio. O fogo começou por volta da 0h30 e foi controlado pelos bombeiros cerca de uma hora depois. Ninguém ficou ferido.
O alojamento fica na Rua Joaquim Silveira, no Bairro São Sebastião,em Porto Alegre. Conformeo Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu uma das cinco fileiras de casas. Uma das suspeitas é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito. A Rua Sérgio Dietrich foi isolada devido a um vazamento de gás.
Os cerca de 200 operários que estavam abrigados no alojamento foram encaminhados para hotéis da capital gaúcha. Os operários deixaram o local esperando a atuação dos Bombeiros. Cinco viaturas foram enviadas. Pouco mais de uma hora após o início do fogo, o incêndio foi debelado com a destruição total do pavilhão atingido.
Informações de G1 / Rádio Guaíba
FOTO: reprodução / Correio do Povo