Segundo o delegado Titular da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, os suspeitos estariam atrás de uma quarta pessoa que não estava presente no momento da chacina.
Da Redação [email protected]
Três pessoas foram mortas na manhã desta terça-feira, dia 09, em chacina ocorrida numa residência na Rua Chico Xavier, bairro Canudos.
Paulo Roberto Mauss, 48 anos, Junior Ferreira, 30, e Anderson Ferreira, 19, tinham antecedentes criminais por furto e consumo de droga.
Segundo o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, localizada em Canudos, Moacir Fermino Bernardo, a polícia trabalha com duas hipóteses: execução por vingança ou dívidas com o tráfico drogas.
Conforme também o Titular da Delegacia, os suspeitos estariam atrás de outro pessoa que não estava presente naquele momento na residência.
A Brigada Militar fez buscas na durante a manhã e à tarde na região para tentar localizar dois suspeitos de cometer os crimes. Há um suspeito já identificado. Os autores da chacina teriam entrado na casa e disparado pelo menos vinte tiros contra as vítimas.
FOTO: ilustrativa / stock.xchng