Suspeito ameaçou vítima no local de trabalho, atacou clientes e já possuía antecedentes criminais
A Guarda Municipal de Novo Hamburgo prendeu em flagrante um homem acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira, na noite desta quarta-feira (4), no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, quando agentes foram acionados pela Sala de Operações do Centro de Comando e Controle (C3) para verificar uma denúncia.
De acordo com a vítima, o suspeito foi até o local de trabalho dela, na Avenida Pedro Adams Filho, onde a ameaçou e arremessou uma garrafa contra seu rosto. Além da mulher, clientes e o proprietário do estabelecimento também foram intimidados. O homem fugiu logo após as agressões.
Prisão em flagrante
Com base nas características informadas, equipes da Guarda Municipal iniciaram buscas pela região. Minutos depois, o suspeito foi localizado e abordado na Avenida Nações Unidas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante.
Antecedentes criminais
Segundo a Guarda Municipal, o homem já possui um histórico de ocorrências policiais. Entre os registros, constam ameaça, resistência, descumprimento de medida protetiva de urgência, roubo a pedestre, exercício irregular da profissão e duas situações em que esteve foragido.
LEIA TAMBÉM: