Imagens mais agressivas mostram as calcinhas das mulheres e foram capturadas em escadas rolantes e em um mercado da capital.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um homem é acusado de andar pelas ruas de Curitiba, filmar mulheres que andam de saia ou vestido e postar os vídeos na Internet. O suspeito fica em locais públicos da capital e filma as partes íntimas das mulheres, de baixo para cima.
Aproximadamente 40 filmes foram descobertos em uma conta no portal de vídeos Youtube intitulada de “theoportunista”. Assistindo aos vídeos é possível identificar vários lugares de Curitiba.
Algumas das gravações são recentes e mostram ovos de páscoa ao fundo. As imagens mais agressivas mostram as calcinhas das mulheres e foram capturadas em escadas rolantes e em um mercado.
De acordo com o delegado Demetrius de Oliveira, do Núcleo de Combate ao Cibercrimes – Nuciber, da Polícia Civil, embora o ato seja imoral, o suspeito não está cometendo crime. “O homem não pode ser acusado de crime, a não ser que ele identifique o rosto das vítimas”, explica.
O titular do Nuciber espera que as vítimas procurem a delegacia para dar mais informações sobre o caso. A polícia vai investigar e, se preciso for, o homem deve ser preso.
A afiliada da Rede Record em Curitiba produziu uma matéria sobre o assunto. Confira abaixo:
[nh]GQmqHn5psUc[/nh]
Informações de eBand
FOTO: reprodução