Um homem foi morto por um colega de empresa durante o expediente, na manhã desta segunda-feira (6), em São Leopoldo. De acordo com a Polícia Civil, em entrevista ao repórter Vitor Rosa, da RBS, a motivação do crime teria sido um desentendimento por conta do horário estipulado para o intervalo do café. Um funcionário da empresa teria negado a informação. A polícia investiga.
A vítima, identificada como Marcelo Camilo, 36 anos, chegou a um Hospital São Leopoldo com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer. O suspeito do crime, que é colega de empresa da vítima, é considerado foragido pela polícia, teria fugido do local caminhando.
Segundo o delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, o colega havia determinado que os trabalhadores só poderiam tomar café durante uma determinada faixa de horário. Camilo teria ido ao local estipulado para esse intervalo em um horário diferente, o que deu início à discussão. O supervisor, então, usou um instrumento para agredir o colega.
EMPRESA
A empresa divulgou nota de pesar nas redes sociais. “A Empresa Sul Cromo e seus colaboradores lamentam profundamente o falecimento do funcionário Marcelo Camillo, e se solidarizam com seus amigos e familiares.
A empresa está prestando toda a assistência a família do funcionário, bem como ajudando as autoridades a elucidar os fatos”.
Imagem: G1 RS