Tiago Gonçalves, irmão e empresário, reúne-se nesta quarta com a diretoria para iniciar as tratativas. Coincidência ou não, mais uma vez negócio envolve familar do atleta.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Fundamental! Depois de ser taxado como “pior atacante do mundo” por um jornal espanhol, Jonas se transformou no principal jogador do elenco do Grêmio.
Mas o contrato do “Mestre Jonas”, como é chamado pela torcida, termina no final de 2011, o que lhe permitiria assinar em junho um pré-contrato com algum eventual clube interessado.
Sabendo disso, a diretoria tricolor tratou de focar suas forças na renovação com o atacante. Para isso, os cartolas tricolores reúnem-se nesta quarta-feira, dia 19, com Tiago Gonçalves, irmão e empresário de Jonas.
O encontro pode encaminhar a antecipação da renovação de contrato do atacante, já que o clube e o atleta querem a mesma coisa: prorrogar o contrato até a Copa do Mundo de 2014.
A renovação com Jonas passou a ser urgente depois que Ronaldinho Gaúcho foi para o Flamengo e de Jonas receber cinco propostas de clubes do exterior. Duas delas foram descartadas, mas as outras três foram consideradas interessantes. A coincidência da negociação é que novamente o Grêmio vai precisar tratar com um irmão de um jogador. Será que os cartolas tricolores conseguirão fechar o contrato desta vez ou o final vai ser igual ao “Leilão Ronaldinho”?
FOTO: reprodução / misticatricolor.blogspot.com