Novo Hamburgo estreou na Taça Farroupilha e na grama sintética neste domingo com 2 a 2 contra o São José. Jogo foi realizado no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Depois de um mês sem disputar uma partida oficial, o Novo Hamburgo foi ao estádio Passo D’Areia enfrentar o São José e voltou com um ponto na bagagem.
A estréia do Anilado na Taça Farroupilha também entrou para história como o primeiro jogo do Anilado em um campo com grama sintética.
Leia Mais
Inter e Damião empatam com o Caxias
E foi justamente o tipo de grama que fez o goleiro Eduardo Martini sofrer seu primeiro gol com a camisa Anilada. Aos 12 minutos o atacante Lê, em uma jogada onde a diferença de gramado foi sentida pelo anilado, abriu o placar para o Zeguinha. O gol acabou com a invencibilidade da defesa Anilada que já durava mais de 450 minutos sem levar gol.
O gol não abalou o Noia e cinco minutos mais tarde Rodrigo Mendes empatou a partida. Mendes cobrou falta de longe, colocando com perfeição no canto direito do gol e deixando tudo igual.
Só que não deu nem tempo de comemorar e o ex-colorado Chiquinho já colocou novamente o São José na frente.
A equipe anilada não se deu por vencida e buscou o empate. Aos 36 minutos, Cláudio Luiz colocou pelo meio das pernas do zagueiro do São José, deixando a bola na cara do gol para Juba colocar para o fundo da rede. E ele não perdeu a oportunidade e empatou a partida em 2 a 2.
Na segunda etapa o Noia deixou de ganhar o jogo quando Bosco passou para Juninho, que fez linda jogada e cruzou para Eduardinho finalizar para fora. A partida terminou com empate em 2 a 2.
Agora o plantel anilado volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 14, ás 16h, no Estádio do Vale. O próximo jogo do Novo Hamburgo é no sábado, 19, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.
FOTO: Bruno Colombo / ECNH