No Vale, apenas a vitória interessa ao Anilado diante do Grêmio, que pode promover ás estreias de Carlos Alberto e Escudero. Já no Beira-Rio, o Inter também busca a vitória diante do Pelotas para se classificar e pode promover as estreias de Cavenaghi e Bolatti.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Domingo de decisão e estreias! No Estádio do Vale, o Anilado busca somente a vitória contra o Grêmio, reforçado de Carlos Alberto e Escudero, para se classificar a próxima fase. Já no Beira-Rio, o técnico Celso Roth ganhou os reforços das possíveis estreias de Cavenaghi e Bolatti, no jogo que o Inter precisa confirmar a classificação para as oitavas de final. Os dois jogos iniciam ás 17h.
Leia Mais
Domingo para definir confrontos da oitavas
Apostando na experiência de jogadores como Rodrigo Mendes, Michel, Eduardo Martini e Márcio Hahn, o Anilado vai com tudo para conquistar uma vaga na fase de oitavas de final da Taça Piratini. Mas a missão Anilada não será fácil, pois além de precisar vencer o Grêmio, ainda precisará torcer por uma combinação de resultados.
Já o técnico Renato Gaúcho não se importar com o Noia e foca o seu trabalho no dia 17, na estreia da Taça Libertadores, contra o Oriente Pretolero. Assim o comandante gremista aproveita o último jogo da primeira fase do 1° turno para testar jogadores e promover as estreias de Carlos Alberto e Escudero.
No Beira-Rio também teremos novidades, mas diferentemente do Grêmio, o Inter não pode pensar em testar sua equipe, para a estreia da Taça Libertadores, contra o Emelec, no dia 16. A equipe vermelha ainda não confirmou sua classificação e essa condição obrigou ao técnico Celso Roth escalar o que tem de melhor contra o Pelotas.
Só que a equipe que enfrenta o Lobão tem uma dúvida, com as contratações de Bolatti e Cavenaghi o Inter que já tinha Guinãzu e D’Alessandro, passa a ter quatro argentinos em seu elenco, mas o regulamento do Campeonato Gaúcho só permite três estrangeiros em campo.
Agora é esperar o que os técnicos vão fazer e conferir no final do dia quem fez as escolhas certas.
FOTO: