Atuando com o seu time B, o Inter é eliminado pelo Cruzeiro, nos pênaltis, dentro do estádio Beira-Rio. Após a eliminação os torcedores protestaram contra direção e cartolas prometeram mudanças.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Na conta da direção! Atuando com o seu time B, o Inter é eliminado pelo Cruzeiro, dentro do estádio Beira-Rio. Empate em 1 a 1, no tempo normal, e derrota por 5 a 4, nos pênaltis, Após a derrota os torcedores colorados protestaram contra a direção vermelha, que rapidamente prometeu modificar o planejamento do futebol.
Segundo Roberto Teixeira Siegmann, vice de futebol colorado, a diretoria irá se reunir ainda na noite deste sábado com o técnico Celso Roth para modificar o planejamento do Inter B. Provavelmente o técnico Enderson Moreira deva ser demitido e Celso Roth deva comandar o Inter em todos os jogos do Gauchão.
Ricardo Goulart, aos oito, para o Inter e Diego Torres, aos 3 minutos do segundo tempo para o Cruzeiro, assinalaram os gols no tempo normal. Nas penalidades, o meia Marquinhos e o goleiro Agenor cobraram para a defesa do goleiro Fábio, que na seqüência cobrou a penalidade e fez o gol da classificação do Cruzeirinho.
Agora o Cruzeiro, no ano de seu retorno à elite gaúcha, aguarda o vencedor de Grêmio x Ypiranga para saber quem enfrentará nas semifinais. A definição sai neste domingo, em partida no Olímpico.
FOTO: reprodução / clicrbs
Criação novohamburgo.org