Após muita parte física no início da semana, o técnico Julinho Camargo assume o comando dos trabalhos e insistentemente aprimora o posicionamento tático da equipe que enfrenta o Inter. Confronto será no próximo sábado, 19, às 16h, no Beira-Rio.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Após trabalhar forte a parte física no início da semana com o preparador físico Eduardo Maus, o técnico Julinho Camargo assumiu o comando dos trabalhos e vem aprimorando o posicionamento dos atletas nos últimos dias.
Nesta quinta-feira, 17, o comandante anilado orientou um trabalho de posicionamento em campo reduzido. A atividade realizada no gramado principal do Estádio do Vale é considerada, por Julinho, a principal “arma” para segurar o ataque colorado. Com 11 gols nos últimos três jogos, os atacantes do Inter passam a ser a maior preocupação dos adversários.
Apesar do favoritismo do time colorado e do seu atual potencial de ataque, o lateral Fabinho falou que o Novo Hamburgo não vai ficar apenas na defesa.
“Não vamos para ficar escondido, vamos pra frente e jogar de igual para igual“, destacou Fabinho.
O plantel anilado realiza na manhã desta sexta-feira, às 10h, o último treino antes da partida contra a equipe colorada. Após o trabalho, os jogadores almoçam no refeitório do clube, e em seguida viajam para Porto Alegre onde iniciam a concentração.
Inter X Novo Hamburgo será realizado no próximo sábado, 19, às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
FOTO: Elenise Martins/ECNH