O time do Novo Hamburgo está no Paraná, onde, na noite de quarta-feira (10), precisa virar a chave no Grupo A8 do Brasileirão Série D. A partir das 20 horas, a equipe entra no campo do Estádio Albino Turbay para encarar o Cianorte (cidade de Cianorte), simplesmente o líder da chave com 21 pontos, sofrendo apenas 02 derrotas e nenhuma delas em casa.
Está é uma partida atrasada lá da 5ª rodada, adiada devido à catástrofe climática no Rio Grande do Sul. Todavia, a cartada dos jogos atrasados perdeu o valor depois da sequência de resultados negativos na competição.
O Noia tem um “scout” preocupante de 05 empates, 04 derrotas e apenas duas vitórias; sendo que não vence há 05 rodadas; amargando a 7º posição entre 8 time, com 11 pts, empatado como Cascavel que apenas segura a lanterna devido ao critério de derrotas (tem 5).
Se vencer, o Novo Hamburgo apenas encosta do 6º colocado Hercílio Luz/SC, que, no entanto, supera os gaúchos com menos derrotas (2) e melhor saldo de gol (tem 0 e o o Noia -3). Ainda pior que segue na estrada, para na sequência jogar em Santa Catarina com Concórdia 3º do Grupo (domingo, dia 14, 17h).
Em principio o técnico Lucas Isotton deve levar a campo Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Thalheimer e João Scarduelli; Uesley Gaúcho e Silas; Anderson Tanque, Garré; Dionathã; e Édipo.
Leia também: Atletas do Acolher se destacam na Supercopa de Judô