O piloto brasileiro Felipe Massa voltou Hospital Militar de Budapeste, onde foi operado e ficou internado durante quase uma semana, após o acidente que quase o matou no ano passado.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um ano após ser atingido por uma mola que saltou do carro de Rubens Barrichello, em um treinamento classificatório para o GP da Hungria, o piloto brasileiro Felipe Massa voltou Hospital Militar de Budapeste, onde foi operado e ficou internado durante quase uma semana.
Massa revelou não pensar em nada quando está dentro do carro e confessou ter ficado emocionado ao reencontrar a equipe médica e o médico que salvou sua vida.
– Retornar a este circuito não foi difícil para mim. Quando você está no carro e fecha o capacete, a única coisa em que você pensa é andar rápido. Foi muito bom ter ido no centro médico e conhecer as pessoas que cuidaram de mim logo após o acidente e também foi emocionante reencontrar o médico que me operou no Hospital Militar de Budapeste. Quis agradecer a todos pelo que me ajudaram um ano atrás. Eles são realmente extraordinários – diz Massa.
Relembre os momentos de pavor para o brasileiro
Alívio: Felipe Massa bate forte e vai para o hospital, mas passa bem
Sem lesões neurológicas, Massa sai do coma induzido e reconhece a esposa
Médico da FIA não acredita em risco de morte de Felipe Massa
Felipe Massa tem um edema cerebral e preocupa
Felipe Massa acorda e já enxerga
Felipe Massa se recupera bem, mas difcilmente volta às pista este ano
Felipe Massa sai da UTI e fala em correr no próximo GP
Veja abaixo o vídeo do Fantástico explicando o acidente com Felipe Massa
[nh]IzKc76-isOk&feature=related[/nh]
FOTO: Divulgação Ferrari