Ana Paula Strack resistiu 36 horas e 32 minutos e levou para casa o grande prêmio do reality show da Viva Bem Colchões
Terminou há instantes o reality show promovido pela Viva Bem Colchões em sua loja, no centro de Novo Hamburgo. Doze participantes iniciaram às 20 horas de sexta-feira uma prova de resistência, em que permaneciam sentados sobre um colchão avaliado em R$ 2.200,00 reais e que seria entregue no final ao vencedor.
Após 36 horas e 32 minutos de prova e, depois de um a um os concorrentes irem se entregando à sede, a fome, ao sono e ao esgotamento físico, restou Ana Paula Strack (foto), que foi declarada vencedora da promoção.
Opine: O que você está achando deste reality?
Leia mais: Resistência ultrapassa as 24 horas
Leia mais: Prova já dura 19 horas
Leia também: Os primeiros eliminados
Leia também: Quem são os participantes
Leia também: O começo da batalha
Leia também: Conheça as regras do jogo
Na noite deste sábado, ao completar 26 horas, o reality show ainda tinha quatro concorrentes na disputa. Permaneciam Daniel, Jesun, Ana e Daiana. Entretanto, a noite teve outras saídas.
A 1h45min da manhã, Jesun deixou o colchão, depois de resistir por quase 30 horas sentado sobre o colchão. Às 5h50min, foi a vez de Daiana sair, completando quase 34 horas de prova.
Com apenas Ana e Daniel permanecendo no jogo, a atenção dos fiscais foi redobrada, e também decisiva, para a definição do reality. Eram 8h32min da manhã deste domingo, quando Daniel tocou o pé no chão por 15 segundos, contados pelo fiscal Vinícius, que teve que desclassificar o concorrente, dando a vitória a Ana Paula.
Embora o desgaste físico, a festa da vitoriosa foi intensa. Cerca de 8 pessoas, entre amigos e familiares, estavam na Viva Bem Colchões acompanhando a resistência e torcendo por Ana Paula.
O portal novohamburgo.org acompanhou tudo ao vivo, desde o primeiro minuto de prova, com duas câmeras instaladas no interior da loja. Foi a primeira vez na história da cidade que uma competição do tipo pôde ser acompanhada ao vivo, via internet. A cobertura atraiu curiosos que foram até a loja dar uma espiadinha mais de perto.
Compra às 4h da manhã
O fato mais inusitado da noite, porém, não foram as visitas de curiosos e a torcida ferrenha de familiares. O relógio marcava 4 horas deste domingo quando entrou na loja Fábio Dal Bosco, dono da Pizzaria Mastroianni.
Ele surpreendeu a todos na Viva Bem por entrar na loja para comprar um colchão. Entrou, pagou e levou. Foi uma hora bastante inusitada para uma venda, mas a gerente da loja, Anelise Arnold, não negou o negócio, obviamente.