Técnico do Palmeiras estaria deixando o time sem clima em treinos e jogos, os expondo à ira dos torcedores, que reclamam da qualidade do time.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 13, Luiz Felipe Scolari gritou palavrão a jornalistas. Após empate do Palmeiras com Flamengo, o técnico chegou a capital paulista e se irritou com a imprensa.
Enquanto os jornalistas tentavam tirar fotos e arrancar alguma declaração do treinador do Palmeiras, este os respondeu com um palavrão. “Fotografe o meu…”, disse a um repórter que tentava o fotografar.
Irritabilidade do técnico seria por conta das brigas recorrentes no Palmeiras. Após o empate contra Flamego por 1 a 1 no Engenhão, nesta quarta-feira, 12, o técnico afastou o atacante Kleber no time. O jogador, porém teria mantido sua permanência no clube, apesar dos maus resultados.
Kleber ficou revoltado com a falta de atitude da diretoria do clube após a agressão a João Vitor e, por isso, tomou a frente do time e discutiu com o vice-presidente, Roberto Frizzo, e com Felipão. O jogador estaria acusando o técnico de expor os jogadores do time à ira dos torcedores, mostrando as declarações contra a qualidade do time.
Por falta de clima e brigas seguidas, o jogador foi oferecido ao Flamengo e Vasco.
Informações de Clic RBS
FOTO: Alvarélio Kurossu / Clic RBS