Agressor fugiu no último domingo, junto com outros dois presos, mas foi encontrado na casa de parente na noite de quarta-feira.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A polícia recapturou, na noite de quarta-feira, dia 03, um dos acusados de inserir agulhas em um menino de dois anos em dezembro de 2009, o ex-padrasto da criança (foto).
Leia Mais
Padrasto confessa que enfiava agulhas em menino durante ritual
Segundo a Polícia Civil, ele havia fugido da Delegacia de Ibotirama (BA), onde estava preso, na madrugada de domingo, 31. O acusado foi encontrado, segundo a polícia, na casa de um parente. Ele foi levado à delegacia de Bom Jesus da Lapa (BA).
Ainda de acordo com a polícia, o ex-padrasto escapou da delegacia junto com outros dois presos. Eles serraram duas grades e saíram pela porta da frente da delegacia. Os outros dois presos permanecem foragidos.
Em janeiro deste ano, o Ministério Público denunciou o ex-padrasto da criança e a amante dele por tentativa de homicídio qualificado do garoto. Em março, a Justiça concedeu liberdade provisória à amante.
CASO – O menino foi levado a uma unidade de saúde de Ibotirama em dezembro do ano passado depois de reclamar de dores na barriga. Um exame mostrou que ele tinha várias agulhas espalhadas pelo corpo.
A vítima foi internada em Salvador, onde passou por três cirurgias, mas alguns fragmentos metálicos permanecem no corpo da criança.
Informações de portal G1
FOTO: reprodução / G1