Ato aconteceu na última terça-feira, na Purdue University. Nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um estudante morreu durante um tiroteio num campus da Universidade americana de Purde, nesta terça-feira, dia 21. Com uma pessoa suspeita detida, autoridades de Indiana revelaram que o ato se tratou de um “ataque seletivo”.
A polícia ainda informou os motivos que levaram o atirador a abrir fogo na sala de aula e disse que o agressor conhecia a vítima. “Há muita investigação a fazer”, declarou o chefe da polícia da Purdue University, John Cox. Não foram divulgados os nomes da vítima e do assassino.
De acordo com a instituição, o tiroteio aconteceu no prédio de Engenharia Elétrica, por volta do meio-dia desta terça-feira. “A polícia esvaziou o prédio e continua investigando a área. As pessoas devem permanecer protegidas até novo aviso”, informou a instituição em nota via internet.
Cerca de 40 mil estudantes e mais de 15 mil funcionários circulam pelo campus da Purdue University. “O tiroteio de hoje na Purdue University é uma tragédia, e nossas sentidas condolências vão para a família da vítima e para todos da comunidade de Purdue”, declarou o governador de Indiana, Mike Pence, em um comunicado.
Informações de Opera Mundi
FOTO: reprodução / Yahoo