A Prefeitura de Estância Velha comunicou nesta quarta-feira 30, a notícia da morte de Kátia Raquel de Oliveira, 28 anos. Por quase cinco anos, Kátia trabalhou no hospital local como auxiliar de farmácia, sendo contratada de uma empresa terceirizada. Em comunicado a Prefeitura lamentou a morte prematura da jovem que estava internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, desde o início de maio, com suspeita de pré-eclâmpsia. Durante a internação, ela foi contaminada pela Covid-19, o que culminou no nascimento prematuro da filha Mariana Vitória. Kátia estava entubada há 27 dias por conta da Covid e acabou falecendo às 7h30 de hoje.
Confira comunicado na integra:
É com pesar que comunicamos o falecimento, prematuro, da ex-funcionária do Hospital Municipal Getúlio Vargas, Kátia Raquel de Oliveira, 28 anos. Por quase cinco anos, Kátia trabalhou no hospital local como auxiliar de farmácia, sendo contratada de uma empresa terceirizada.
Internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo desde o início de maio, com suspeita de pré-eclâmpsia. Durante a internação, ela foi contaminada pela Covid-19, o que culminou no nascimento prematuro da filha Mariana Vitória. Kátia estava entubada há 27 dias por conta da Covid e acabou falecendo às 7h30 de hoje.
Kátia morava no bairro Lago Azul e era casada com Gustavo Aires. O casal teve mais um filho, Enzo Gabriel, de 8 anos.
Nossa solidariedade à família.
Foto: reprodução/Facebook