Ricardo Perrone afirma que cúpula do São Paulo se baseia no áudio como prova de que decisão do meia de ficar no RS não seria só dele.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A hipótese de que a decisão do jogador Oscar de se recusar a voltar ao São Paulo não seria exclusiva do atleta poderia ser comprovada com uma entrevista concedida por ele, segundo o jornalista Ricardo Perrone.
A cúpula do clube tricolor estaria se baseando neste áudio para comprovar que houve aliciamento ao jogador por parte do Inter. Na entrevista, gravada supostamente após a decisão da Justiça paulista sobre o retorno do vínculo de Oscar com o São Paulo, o meia teria pedido para que a conversa não fosse veiculada, uma vez que teria de falar com o Inter para os gaúchos o liberarem para apresentação no Morumbi.
Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Arena Sportv, Oscar disse que deseja continuar no Inter e que não tem a intenção de retornar ao São Paulo. “Estou totalmente adaptado no Inter”, declarou. “Foi o Inter que me abriu as portas para todo o Brasil. Fui campeão da Recopa, do Gauchão, joguei duas Libertadores. Quero continuar jogando pelo Inter. Acho que tenho um futuro muito grande aqui.”
O Inter estaria contando com um acordo, fato que seria a última tentativa antes do julgamento da medida cautelar solicitada pelo Inter. Nesta terça-feira, 17, acaba o prazo dado ao São Paulo para apresentar as suas justificativas ao tribunal. “A gente nunca descarta um acordo, mas não podemos parar tudo porque não temos resposta”, afirmou o advogado do Inter, Daniel Cravo.
Informações de Zero Hora
FOTO: Alexandre Lops / internacional.com.br