O ex-esposo de Silvia Regina Coelho Brito, empresária e dona de floricultura morta na última terça-feira (22), no Vale do Sinos, teria confessado que matou a mulher a polícia.
O homem, de 49 anos, teria confessado que mandou matar a ex-esposa. Ao mesmo tempo, policiais receberam, com desconfiança, o depoimento do homem, segundo apurou o jornalista Silvio Milani, em reportagem publicada no Jornal NH.
Segundo a reportagem, o homem tem dificuldades de caminhar, além de falar. Foi acompanhando pelo filho, de 30 anos, até a delegacia de Estância Velha. Segundo investigadores, o depoimento dele foi nebuloso, e controverso. A delegacia mantém o caso sob sigilo.
Segundo informações coletadas, investigadores dizem que o homem não teria condições de ser tal mandante. Além disso, muitos estranham a tentativa de trazer uma versão que não pode ser verdadeira ao caso.
A Polícia segue com sua linha de investigações. Com muitos depoimentos e imagens, o inquérito avança com vasto conteúdo probatório. Não há a certeza que sequer o ex-esposo será preso.
A Polícia segue investigando, e familiares lamentam demais o falecimento da empresária. “Vá em paz Silvinha, voa”, escreveu um, nas redes sociais. O crime chocou a comunidade estancianese: ela foi assassinada com um tiro pelas costas.