A tarde desta terça-feira, 12, será de despedida no Estádio do Vale. Depois de fracassar no Gaúchão 2011 e não conseguir a vaga para a Série D do Brasileirão 2011, os jogadores do Novo Hamburgo se reapresentam para recolher seu material de trabalho e definir seu futuro no clube.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
É hora de dar tchau! A tarde desta terça-feira, 12, será de despedida para os jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo. Depois de fracassar no Gaúchão 2011 e não conseguir a vaga para a Série D do Brasileirão 2011, os jogadores se reapresentam no Estádio do Vale para recolher seu material de trabalho e definir seu futuro no clube.
Do atual plantel, somente três atletas tem contrato até 2012 e outros três pertencem aos juniores. Mas segundo Luizinho Valentin, vice de futebol, a diretoria vai avaliar bem a situação de cada atleta para definir o grupo que disputará a copinha no segundo semestre.
“Vamos levar um tempo para definir quem fica e quem sai e para começar a pensar no segundo turno. É cedo para tomar qualquer decisão”, afirmou Valentin.
Já Sandro Blum, gerente de futebol, revelou que tudo pode acontecer ainda pode acontecer, inclusive com dispensas de quem tem contrato.
“Isso não significa que não poderemos renovar com quem está encerrando o contrato, ou dispensar quem ainda tem contrato”, ressaltou Blum.
Certo mesmo é que o Noia precisará buscar um novo comandante para sua comissão técnica, já que ontem o técnico Julinho Camargo, que comandou o Noia nesse Gauchão 2011, foi apresentado como auxiliar-técnico do Inter. Julinho será o responsável em administrar a base colorada e também auxiliará o técnico Paulo Roberto Falcão.
FOTO: reprodução / ecnh.com.br