Equipe liderada pelo técnico Dunga duelará contra o líder Cruzeiro no próximo sábado, às 16h20min. Já o Grêmio jogará conta o Atlético, de Ronaldinho Gaúcho, no domingo. Tricolor tem um jogo a menos que outros times do Brasileirão.
Da Redação[email protected] (Siga no Twitter)
O empate em 1 x 1 com a Portuguesa na última rodada do Brasileirão não deixou o técnico do Inter, Dunga, em situação de conforto. Dos 12 disputados até agora, a equipe colorada marcou apenas 05, o que, segundo o comandante do time, não deixou ninguém satisfeito “e os jogadores principalmente”, completou.
A esperada recuperação no campeonato após a derrota para o Bahia no domingo passado não veio na última quarta-feira, dia cinco, quando o Inter deixou escapar os três pontos contra um dos possíveis indicados ao rebaixamento. O Internacional chegou a ter um jogador a mais em campo, após a expulsão de Ferdinando, mas nem isso contribuiu para que o colorado ampliasse o placar. Rafael Moura fez o gol da equipe gaúcha aos 24 minutos do primeiro tempo e Cañete empatou para os paulistas, aos 09 minutos do segundo.
Na décima posição, o Inter volta a campo no próximo sábado, dia oito de junho, quando enfrenta o Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h20min.
Na avaliação de Luxemburgo, torcida fez a diferença
Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, não foram somente as mudanças táticas no time que trouxeram o resultado positivo contra o Vitória. A atitude dos jogadores dentro de campo foi o essencial pelo triunfo na estreia do tricolor gaúcho na Arena no Brasileirão. Além da equipe, Luxa também destacou o apoio vindo das torcidas, principalmente do público que estava na área norte da arquibancada, a área da Geral.
Colocado na reserva durante a semana por Luxemburgo, Elano deixou o banco na noite desta quarta-feira, cinco de junho, para decidir o resultado a favor do Grêmio. Com gol de falta do camisa sete do tricolor conquistou um resultado positivo contra o Vitória por 1 x 0 em Porto Alegre.
Desse modo, Grêmio chega aos sete pontos, ainda invicto. A equipe tem uma partida a menos comparado com os outros adversários, já que o confronto com o Atlético-MG, válido pela 2ª rodada, foi adiado para o próximo domingo, dia nove. Essa será, portanto, a próxima partida, às 18h30min, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Resultados da quarta rodada do Brasileirão
Criciúma 3 x 1 Santos
Portuguesa 1 x Internacional 1
São Paulo 0 x Goiás 1
Grêmio 1 x Vitória 0
Ponte Preta 3 x Atlético Paranaense 4
Vasco 2 x Atlético Mineiro 0
Bahia 2 x Botafogo 1
Cruzeiro 1 x Corinthians 0
Flamengo 0 x Náutico 1
Informações de Correio do Povo / Zero Hora / Terra
FOTO: reprodução / lancenanet.com