Montagem de 1980 retorna aos palcos hamburguenses em homenagem ao dia mundial do teatro e do circo
A data 27 de março é considerada o dia mundial do circo e do teatro, e pensando nisto, a ParaNóia Produções Artísticas traz de volta aos palcos de Novo Hamburgo, o espetáculo ¨Dos nossos defeitos¨.
Na peça, o autor e diretor Luis Fernando Rodembuch e José Nunes dividem o palco e contam as mazelas de uma sociedade repleta de defeitos e, principalmente, com medo de assumi-los.
Os atores contam a história através de dois personagens: um bêbado, com certa lucidez, e um pintor de paredes. Na montagem, através de um dialogo consistente, os dois falam sobre a solidão da raça humana e a incapacidade das pessoas em superar esta realidade.
História
O espetáculo ¨Dos nossos defeitos¨ foi apresentado pela primeira vez em 1980, na inauguração do Teatro Paschoal Carlos Magno. A peça já ganhou 26 premiações, e participou de diversos festivais importantes no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A apresentação comemorativa ao dia mundial do circo e teatro vai ser na sede da ParaNóia (Rua 25 de Julho, nº1215). O espetáculo começa às 20hs e tem entrada franca. Informações pelo e-mail [email protected]