O empresário Luciano Hang voltou a falar sobre as eleições de 2022 na noite desta segunda-feira (3). Ele deu uma entrevista do programa Direto ao Ponto, da JovemPan.
Luciano deixou claro que, caso o ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva ganhe a eleição, ele não deverá abrir nenhuma loja em 2023. “Não tenho nenhuma abertura de loja programada em 2023”, afirmou Luciano, com tom afirmativo, e abrindo uma nova polêmica. E Novo Hamburgo fica afetada nesta decisão, visto que Havan promete a loja hamburguense desde 2019.
Em 2022, a Havan abriu 6 lojas somente, em decorrência do aspecto político. “Eu não acredito num país que vai flertar com a Venezuela”, disse ele, em crítica ao candidato e em apoio ao candidato Bolsonaro (PL).
“Eu tenho lutado para que o Lula não volte. Eu tenho certeza de que se o PT voltar, eles não saem mais do poder. Tenho certeza que o Brasil vai virar uma Venezuela, uma Cuba, uma Argentina, uma Nicarágua. E lá também tem cerceamento da livre expressão”, disse, também fazendo críticas à quem apoia o governo militar.
HAVAN EM NH
O projeto da loja, que ficará às margens da BR-116, ao lado do Ifashion Outlet, teve de passar alterações no projeto.
“Havan sabe do grande potencial de NH, que não poderia deixar de ter uma loja na cidade. Seu Luciano Hang e seu Nilton Hang são cientes disso”, comentou uma fonte a reportagem.
A loja apresentou proposta para vir a Novo Hamburgo em 2019. São 3 anos de espera da comunidade para a chegada da Havan. A estrutura terá 20.000m2 com estacionamento na frente beirando a faixa.

A chegada da Havan trará dois novos empreendimentos: o Stok Center, dentre outros empreendimentos. A loja deve ter investimento de R$25 milhões, e geração de 150 empregos diretos.
