Goleiro tem boa avaliação dentro da diretoria, mas clube irá passar por uma readequação financeira, que pode pesar para a permanência do arqueiro no Tricolor em 2014.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Aos 40 anos, o goleiro Dida segue motivado, mas ainda não sabe se o que será de sua carreira em 2014. Em entrevista coletiva nesta quarta, dia 27, o camisa 1 disse que não foi procurado ainda pela diretoria do Grêmio para negociar a renovação e que seu foco agora é a conquista da vaga para a Libertadores.
“Não sei se continuarei jogando ou não no ano que vem. Tem alguns aspectos da minha vida para resolver, mas a vontade é grande. Amo essa profissão. Se as minhas condições físicas e técnicas forem sempre boas, por que não seguir?”, questionou Dida.
O goleiro tem boa avaliação dentro da diretoria, mas o clube irá passar por uma readequação financeira. O que pode pesar para a permanência do arqueiro no Tricolor em 2014. O jogador garantiu que não pensa no futuro e que precisará refletir sobre vários pontos ainda, como vontade de jogar e a ausência em casa.
Ao ser perguntado se poderia renovar por uma salário menor do que ganha atualmente, na casa dos R$ 300 mil, o jogador desconversou.
“São muitos aspectos. Vai ser decidido no momento certo. Passei dois anos sem jogar e não tenho essa preocupação financeira. Tenho uma condição boa. Jogo pelo amor ao futebol e à camisa que eu visto. Foi assim desde o ano passado, quando resolvi começar novamente, na Portuguesa”, completou.
Informações de CP
FOTO: reprodução / uol