As últimas 24 horas foram movimentadas para a polícia em Novo Hamburgo. Após menos de uma semana de investigação, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba, prenderam na noite desta quarta-feira (13) um homem de 26 anos suspeito de participar do latrocínio que vitimou o comerciante Ricardo Utzig, de 66 anos, na noite da última sexta-feira (8), no bairro União. A vítima foi morta com um tiro no peito durante um assalto. Segundo a polícia, acredita-se que a vítima tenha reagido, o que teria motivado o disparo.
De acordo com o delegado Borba, a captura ocorreu através de um mandado de prisão temporária, solicitado ao Poder Judiciário. O indivíduo, que tem antecedentes por homicídio, roubo, furto, receptação, porte de arma e lesão corporal, foi preso em casa, na cidade de Novo Hamburgo. Atuando no caso desde a noite do crime, o delegado reforça que a equipe vem trabalhando de maneira ininterrupta para esclarecer o fato.
DOCUMENTOS FALSIFICADOS
A Polícia também prendeu um homem suspeito de falsificar documentos para internar sua ex-companheira em Nova Santa Rita. O homem foi preso em casa, na cidade. Ele alegou que a mulher era alcóolatra.
6 PRESOS
Nas últimas 24 horas policiais militares do 3º BPM efetuaram a prisão de 6 indivíduos. Dentre eles, 2 foragidos do sistema prisional.