Em quase quatro horas de depoimento, Renata Helena da Silva Pontes, plantonista no dia do crime, reforçou ter certeza da culpa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá.
Da redação [email protected]
Durante o depoimento da delegada do 9º Distrito Policial (DP), Renata Helena da Silva Pontes, que era a plantonista da delegacia no dia do crime, afirmou ter “100% de certeza” que o casal matou a menina Isabella.
Leia Mais
Júri popular do Casal Nardoni começa com previsão de cinco dias de julgamento
Renata foi arrolada como testemunha tanto da acusação, quanto da defesa e seu julgamento iniciou às 10h15 e encerrou a pouco, às 14h10. A delegada ainda destacou que a investigação foi bem conduzida e investigando inclusive, todas as pessoas investigadas pelo casal Nardoni.
A delegada foi a segunda testemunha do caso que iniciou na segunda-feira, ouvindo a mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira. Após quatro horas de depoimento, o júri entrou em recesso para o almoço e deve retomar atividades por volta das 15h.
Ainda nesta terça-feira, estão previstos os depoimentos de testemunhas de acusão, o médico Paulo Sergio Tieppo, legista do Instituto Médico-Legal (IML) que analisou o corpo de Isabella; a perita Rosangela Monteiro, do Núcleo de Crimes Contra a Pessoa, que fez o laudo sobre a cena do crime; e o perito baiano Luis Eduardo Carvalho.
Com informações do G1