Meia desabou no gramado do CT parque gigante e treino teve que ser paralisado. Airton e Vitor Junior também precisaram ser atendidos.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
D’Alessandro assustou a todos os presentes no CT do Parque Gigante na manhã desta sexta-feira. Em um lance na frente da área, o argentino chocou-se com o lateral-direito Cláudio Winck e desabou no gramado.
O lance imediatamente paralisou o treinamento e mobilizou médico e massagistas do Inter e gerou suspense por alguns minutos. No entanto, nada de grave aconteceu, apesar do jogador se contorcer no gramado. O camisa 10 apenas cortou a boca por conta do aparelho ortodôntico, se recompôs e seguiu normalmente no treino.
Mas os sustos não pararam por aí. Airton, que sentiu o tornozelo, e Vitor Junior também precisaram ser atendidos pelo departamento médico colorado. Ao exemplo de D’Ale, os dois retornaram às atividades normais.
Fabrício e Dátolo mais uma vez não saíram do vestiário. O primeiro segue com febre por conta de uma gripe. O segundo ainda não reúne as melhores condições físicas e trata de uma lesão muscular.
O treino da manhã, sem equipes definidas, não encaminhou o time colorado para partida da próxima quarta, diante do Santa Cruz, em Caxias do Sul. À tarde ocorre mais um treinamento e, assim, Dunga tem a chance de escolher o substituto de Leandro Damião no ataque. Caio e Rafael Moura são os candidatos.
Informações de Zero Hora
FOTO: reprodução / Zero Hora
