Universidade Feevale seleciona crianças que apresentam trocas de sons na fala como parte de projeto. Atendimento deve ser agendado.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A Clínica-Escola de Fonoaudiologia da Universidade Feevale está selecionando crianças para participar de um projeto de pesquisa, intitulado “Variação Lingüística e Aquisição com Desvio Fonológico: Questões para Inclusão Social”.
As crianças devem ter as seguintes características: ter cinco anos ou mais, apresentar trocas de sons na fala, não ter problemas neurológicos, não ter tido problemas e/ou doenças nos primeiros anos de vida e nunca ter recebido tratamento fonoaudiológico.
Conforme a líder do projeto, professora Letícia Pacheco Ribas, as crianças selecionadas passarão por uma avaliação fonoaudiológica completa e receberão orientações. Aquelas que necessitarem de atendimento serão encaminhadas para os serviços especializados necessários.
Os responsáveis pelas crianças que tiverem interesse devem entrar em contato com a clínica pelo telefone (51)3586-8800, ramal 8789, no turno da manhã, para agendar horário.
Informações de Imprensa Feevale
FOTO: ilustrativa / fonodanischepi