Nesta terça-feira (18), foi realizada uma audiência entre o prefeito Giovani Feltes, o secretário de Obras Paulo Gomes, e os representantes da Corsan, para tratar de diversas questões de interesse da população de Campo Bom.
A pauta da reunião foi a frequente falta de abastecimento nos bairros localizados em regiões mais altas da cidade e quais as providências da companhia para que haja uma solução para o problema.
LEIA TAMBÉM: Estudante de Campo Bom cria horto escolar e disputa vaga no Parlamento Jovem Mercosul
“Estamos trabalhando para garantir que todos os moradores de Campo Bom, especialmente aqueles em áreas mais altas, tenham abastecimento de água regular e eficiente. Solicitamos providências imediatas e a criação de um protocolo permanente de atendimento entre a Corsan e o governo municipal”, destacou o prefeito.
Ao final da audiência, ficou definido que, em um prazo de duas semanas, será realizada uma nova reunião devolutiva para apresentar à Administração Municipal uma posição clara e os passos para melhorar a relação entre o poder público e a empresa.
Além disso, a empresa reforçou a orientação para que os munícipes registrem a falta de água nos canais oficiais da Corsan, para que os problemas sejam visualizados pelo Centro de Operações Integradas e atendidos com maior agilidade.
LEIA TAMBÉM: Construções irregulares são demolidas no bairro Operário