Está próximo o julgamento mais esperado dos últimos dois anos em Novo Hamburgo. Acusado de matar a esposa em 2004, Luiz Henrique Sanfelice vai a júri popular nesta quinta-feira, 14 de dezembro. Atente às instruções caso você queira assistir ao julgamento, que ocorre no Salão de Atos do Centro Universitário Feevale.
Serão distribuídas 245 senhas para a comunidade. A distribuição começa às 9 horas do dia do julgamento. Você pode chegar um pouco antes para garantir um lugar na fila, mas não se prepare para longas esperas: os portões da Feevale se abrem às 7 horas e não é possível entrar na instituição antes desse horário ou pernoitar no local para guardar lugar na fila. Quem conseguir uma senha, deve devolvê-la ao sair do Salão de Atos, permitindo, assim, a entrada da primeira pessoa que estiver na fila.
O mesmo sistema deve funcionar com os estudantes de direito da Feevale que desejarem assistir ao julgamento: haverá senhas para um limite de cem estudantes, independentemente do semestre que estiverem. Ao sair do julgamento, o estudante possibilita a entrada da pessoa seguinte que estiver na fila.
A previsão é de que o julgamento dure até três dias.