Construção foi aprovada em assembléia na noite desta segunda-feira, dia 10 de março
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/NH) aprovou em assembléia geral a construção de uma nova sede. O prédio terá cinco andares e a localização será no terreno da Sede de Eventos da entidade, na Rua Domingos de Almeida, mas com frente para a Avenida Nicolau Becker.
A votação ocorreu na noite da última segunda-feira (10/03), na sede de eventos, e a proposta foi aprovada pela maioria dos sócios presentes. Conforme o presidente da entidade, Remi Carasai, ¨o crescimento e a representatividade da CDL nos últimos anos já não comportava a pequena estrutura da Rua Mariano de Mattos¨. O prédio antigo poderá ser negociado, conforme aprovação também na assembléia da última segunda-feira.
O novo prédio terá dois andares para estacionamento, um andar com área administrativa, outro para auditório, com capacidade para 400 pessoas, e o último pavimento será destinado ao salão de festas. Segundo Carasai, a obra deve estar concluída até metade de 2009. A proposta de uma nova sede já estava sendo estudada, há dois anos. “Os principais beneficiados são os associados e a comunidade, pois teremos a possibilidade de mais serviços, com uma infra-estrutura do tamanho da importância da nossa entidade, que está atualmente entre as cinco maiores do Estado”, enfatiza Carasai.
A CDL quer a participação de seus associados com sugestões ao projeto, pois acredita que servirá para o engrandecimento e o bom desenvolvimento da obra, que será realizada visando sempre baixar custos. O investimento será de acordo com as condições financeiras da CDL. O presidente da entidade agradece o apoio da direção e dos associados para a realização do projeto, acrescentando que a missão da CDL é buscar satisfazer as necessidades dos sócios, objetivando o desenvolvimento do comércio, serviços e comunidade.