A comunidade campo-bonense, mais uma vez, está sendo chamada à solidariedade para tornar mais feliz o Natal de crianças carentes. A Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), já montou a Árvore Solidária que está exposta no Saguão do Centro Administrativo.
A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, aposta que todas as cartinhas serão atendidas. “Na Árvore Solidária encontramos os mais diversos pedidos de presentes, alguns surpreendentes pelo valor sentimental da solicitação.”, observa.
Os mais de 200 enfeites da Árvore Solidária foram confeccionados pelos estudantes e em cada um há a solicitação de presente de uma criança. Orientadas pela SMEC, as escolas indicaram alunos para escrever suas cartinhas (aqueles que realmente precisem e que não tenham sido contemplados em anos anteriores).
Qualquer cidadão pode participar da promoção, retirando uma bola natalina. Os presentes deverão ser entregues no Centro Administrativo até 05 de dezembro para serem repassados aos respectivos alunos em confraternização durante o Natal da Integração.