Imagens mostram os momentos após o acidente que causou a morte de Rafael Mascarenhas; motorista de um dos carros envolvidos já prestou depoimento.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O estudante Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães e do saxofonista Raul Mascarenhas, faleceu na terça-feira, 20, por volta das 8 horas da manhã, depois de ter sido atropelado no Rio de Janeiro.
O motorista de um dos carros envolvidos no acidente foi liberado na noite de terça-feira, 20, depois de prestar depoimento. Segundo a polícia civil, ele confessou que atropelou o jovem, mas negou estar em alta velocidade.
O atropelamento aconteceu quando dois veículos furaram o bloqueio no Túnel Zuzu Angel, para disputar um racha. Rafael Mascarenhas andava de skate com dois amigos e foi atingido por volta da 1h50, no dia 20.
As imagens feitas por câmeras que monitoram o trânsito no Rio de Janeiro mostram o momento em que os dois carros saem do túnel, logo após o atropelamento de Rafael. Um deles pára, o outro segue com os faróis apagados. Logo depois, outro carro que seria da polícia também sai do túnel e encosta atrás do carro parado. Um tempo depois, os dois saem juntos.
Os policiais militares que estavam no túnel e cujo carro aparece nas imagens das câmeras vão ser investigados porque não levaram os dois motoristas na hora à delegacia depois do atropelamento. O inquérito da Polícia Civil deve ser enviado à Polícia Militar.
Informações de Agência Estado, BomDiaBrasil
FOTO: reprodução / AgNews