Foram necessárias quase duas horas para apagar incêndio que destruiu parte de estabelecimento. Ninguém ficou ferido.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas que consumiu dois andares de uma loja de eletrodomésticos, em Canoas, após duas horas de trabalho. O incêndio começou por volta das 12h30min desta segunda-feira, dia 20, e consumiu parte do estabelecimento comercial, não deixando ninguém ferido.
O supervisor das lojas Benoit, Alexandre Félix, disse que todas as pessoas foram removidas do local, incluise os 15 funcionários. Ele acredita que um problema na fiação elétrica tenha causado o incidente.
“Em questão de dois minutos o fogo já havia se espalhado pelo terceiro e segundo andares. Mas deu tempo de todos saírem, graças a Deus. Estão todos bem”, salienta.
A Brigada Militar isolou a área para a atuação de três caminhões de bombeiros. Os veículos chegaram 15 minutos após as primeiras chamas, uma vez que elas iniciaram no terceiro andar do pavimentando, podendo causar uma explosão.
Para controlar as chamas foram necessários 30 homens da corporação. Um grupo de bombeiros de Esteio deu apoio à ação. A loja fica entre a estação Canoas da Trensurb, na Guilherme Schel, e a avenida Getúlio Vargas. O fogo chegou a atingir também um prédio vizinho, no telhão, que foi evacuado por segurança.
Informações de Correio do Povo
FOTO: Divulgação / Prefeitura de Canoas
