Entrou no ar hoje o portal novohamburgo.org, que pretende ser uma referência para hamburguenses, moradores da região e visitantes desta cidade. Trata-se de um novo meio de comunicação com foco na qualidade jornalística e de prestação de serviços para a comunidade. Será atualizado diariamente, diversas vezes ao dia.
O portal novohamburgo.org é uma iniciativa da Origem Comunicação. A diretora da empresa, Cátia Thonnigs, destaca que a intenção é oferecer informação de qualidade aos internautas com a agilidade que só a Internet proporciona. “No conteúdo, estamos evocando o turismo da cidade, a cultura, o lazer, a história que há de Novo Hamburgo e a história que se constrói diariamente através do jornalismo. Pretendemos que ele seja um veículo de comunicação da comunidade, feito a partir das necessidades dela e contemplando o que ela deseja”, ressalta.
Todos os dias, serão apresentadas notícias e reportagens fresquinhas, entrevistas interessantes e agenda de festas e cinema.Há destaque também para a seção de classificados, horóscopo e um espaço aberto para a comunidade expressar suas idéias a respeito de diversas questões, incluindo os serviços públicos e os problemas sociais.
Além disso, o portal disponibiliza para todos os internautas um endereço de e-mail sob o sistema [email protected]. O endereço tem capacidade de armazenagem de um giga e é gratuito.
Nossos colunistas devem deixar sempre em destaque tudo o que está acontecendo em Novo Hamburgo, nos mais diversos campos. Um time de muito prestígio está entre os articulistas que devem escrever periodicamente.
Nos próximos dias, um guia completo com produtos e serviços estará disponível no portal. Em fevereiro ocorre a segunda etapa de expansão do novohamburgo.org, quando o endereço ganha novas seções, todas dedicadas a expressar a importância de Novo Hamburgo no cenário gaúcho e facilitar a comunicação entre as pessoas e o que acontece na sociedade.
A Origem Comunicação espera que, em breve, o portal novohamburgo.org se torne uma referência para todos os hamburguenses.