Sem muitos alardes, o antigo espaço do Clube Aliança vem, ao longo de 6 meses, mudando sua arquitetura. Uma mistura de materiais rústicos, pedras, ferros e gráficos foi a escolha dos sócios. E é nessa atmosfera, que lembra os clubes de músicas europeus que será inaugurada a Sub Club no dia 08 de outubro, a nova casa noturna de Novo Hamburgo.
No princípio a ideia de William Becker e Frederico Dietrich era produzir apenas eventos itinerantes. Mas com os números prévios crescentes, surgiu a possibilidade de iniciar uma conversa com o Clube Aliança para ocupar o espaço esquecido que abrigou a antiga Boate Vagão. Neste momento, somaram-se ao time Patrick Dietrich e Bruno Pacheco que vestiram a camiseta da ideia inicial e hoje formam o grupo de sócios da Sub Club.
A Sub Club será a primeira casa da região a servir os principais drinks on tap, ou seja, os drinks são servidos em uma naja através de torneiras como se fosse uma chopeira. Mas isso não quer dizer que em seu cardápio não tenha os mesmos drinks produzidos manualmente na frente do cliente.
Em 1969 inaugurou a Boate Vagão e virou point de entretenimento hamburguense nas sextas feiras. A partir da inauguração do Sub Club, o espaço deve ganhar uma nova história, desta vez o destaque é para a diversidade musical, decoração contemporânea e serviço de drinks inédito na região.
O Soft Opening da Sub Club acontece no dia 07 de outubro apenas para convidados que receberam o convite. A abertura oficial para o público acontece no dia 08 de outubro as 23h. Por enquanto a casa abrirá às sextas, sábados e véspera de feriados.
Porque o nome Sub Club? “Por respeito a história do espaço, pensei em criar um nome que lembrasse um trem, estação, subterrâneo e etc. Mas nada que vinha à cabeça era fácil, prático e tão pouco objetivo. Veio a ideia de Sub, vindo do subterrâneo. Tá ai, tudo a ver com o espaço que já foi uma boate e um stand de tiro”, explica William Becker.
Serviço:
O Sub Club fica na Rua Olavo Bilac, 42, Vila Nova, Novo Hamburgo.
